Amor Por Correspondência!

Não é uma história de amor proibido, porém é uma história Real que aconteceu na década de oitenta, uma época em que computadores e telefones eram objetos totalmente desconhecidos para a maioria da população, principalmente, para quem morava num lugarejo distante da civilização. Entretanto, essa história se identifica com fatos que acontecem atualmente com algumas pessoas que se conhecem pela Internet, teclam por algum tempo e, acreditam ter encontrado um grande amor, a sua cara-metade. Porém, quando se encontram pessoalmente acabam descobrindo que sobrou só a metade, porque nem cara seu príncipe ou princesa tinham. Aliás, alguns têm sim, mas é uma tremenda cara-de-pau, porque copiam fotos de atores, atrizes, modelos fotográficos ou até mesmo de outros perfis privados para usar como sendo deles.

Em mil novecentos e oitenta e três, num lugarejo perdido no meio do nada, morava Nina, uma garota romântica que adorava ler romance e vivia sonhando com o dia em que encontraria seu príncipe encantado e viveria o seu próprio conto de fada. Então um dia, numa das revistas que costumava ler, Nina viu um anúncio que lhe chamou atenção ( Rapaz de 23 anos, alto, físico atlético, cabelos pretos, olhos verdes e boa aparência, procura moça para futuro compromisso. Moças interessadas, por favor, enviar correspondência com fotos para caixa postal...) Não havia endereço e a cidade onde ele dizia morar ficava, mais ou menos, uns duzentos quilômetros de distância de onde ela morava. A partir daquele momento, Nina passou a sonhar com aquele rapaz, imaginando-o um Deus Grego, trajando roupas esporte, dirigindo um belo carro e, em sua ingenuidade de adolescente, o fato de o anúncio ter surgido diante de seus olhos, a fez pensar que fosse coisa do destino e que realmente aquele era o seu príncipe encantado, o grande amor de sua vida. Então, ela escreveu uma carta, escolheu sua melhor foto e na primeira vez que foi á cidade vizinha, colocou a carta no correio.

Amor Proibido

Ninho de Risos: Promoção "Amor Proibido" em Ninho de Risos.: "Promoção “Amor Proibido” em Ninho de Risos, de Marly Klippel. Para os corações românticos ou não. Estou lendo o livro de Marly Klippel,..."