O Amor!

Amar é muito mais do que dizer, eu te amo, porque quando se ama de verdade, demonstra com gestos e atitudes, o que as palavras não conseguem expressar.
O amor se faz presente mesmo quando está longe, ao enviar uma mensagem pela manhã, só para desejar bom dia, manda aquelas flores ou um presente entregue no meio da semana, mesmo não sendo uma data especial. Faz uma chamada á noite ao se deitar para dizer, eu te amo, agora vou dormir e vou sonhar com você. Afinal, quem ama está próximo, mesmo quando está distante e não deixa a solidão ocupar o seu lugar.


Medo!


Eu não tenho medo de seguir em frente, tenho medo é de andar, andar e não sair do lugar. Eu não tenho medo de quem diz o que pensa, tenho medo é de quem finge ser o que não é. Eu não tenho medo da verdade, eu tenho medo é de quem escolhe viver de mentira. Eu não tenho medo de sonhar, tenho medo é de acordar e ver que foi apenas um sonho. Eu não tenho medo da solidão, tenho medo é de me sentir sozinha mesmo estando ao lado de alguém. Eu não tenho medo de amar, tenho medo é de me apaixonar de novo pela pessoa errada. Eu não tenho medo de tentar outra vez, eu tenho medo é de me machucar novamente. Eu não tenho medo de errar, eu tenho medo é de insistir repetindo os mesmos erros. 


Amor Ou Obsessão?

O amor é um sentimento que desperta o lado melhor do ser humano, a humildade, o instinto de proteção, o desejo de dar e de receber carinho, de fazer a outra pessoa feliz para ser feliz também.
Quem ama de verdade cuida, protege, não mente, não engana, não magoa e não faz sofrer, porque o amor é sinônimo de altruísmo, de carinho, de respeito e de consideração.
Se isso que você pensa que é amor, te transformou num ser ciumento e egoísta, capaz de magoar com palavras cruéis e não ter consideração com sofrimento de quem diz amar, isso não é amor, é só uma obsessão doentia que precisa de tratamento médico.


O Poder da Mulher!

Falar o que pensa sempre, mas o que sente, a mulher prefere falar pessoalmente, olhando nos olhos para ver a reação, murmurando no ouvido, inalando o perfume e sentindo a emoção. A mão vai descendo pelo pescoço lentamente, os lábios deslizam pela face, dando beijinhos doces e quentes, até encontrar a boca e se perder num beijo ardente, acariciando o peito forte, brincando sensualmente.
Vai provocando calafrios, o coração batendo loucamente, enquanto a mão segue avançando atrevidamente, até encontrar a região, onde o machão mais sente, arrancando suspiros de prazer e gemidos de paixão, confirmando assim o poder que a mulher tem, de ver o macho forte e valente, sempre tão orgulhoso e confiante, tremendo convulsivamente, dominado totalmente, pelas frágeis mãos de uma mulher.

Seguindo Em Frente!

O que passou, passou, o tempo não volta para trás. Não há como ficar parada no tempo pensando no que poderia ter sido, porque a vida nos obriga a seguir em frente, feliz ou não, levando pela vida a fora uma bagagem bastante pesada.
Porém, ás vezes, levamos no peito a sensação de que ficou algo perdido entre as dúvidas, as mágoas e decepções, algo de bom que poderia ser levado para o futuro, mas não dá para voltar o tempo e desfazer os erros, nem mudar o que foi feito ou dito.
No entanto, podemos retornar até onde tudo começou e tentar reencontrar o que por orgulho se perdeu. Talvez não exista mais nada para ser resgatado, mas podemos encontrar paz para seguir em frente, levando a certeza de que no futuro, ninguém ressurgirá do passado cobrando explicações.