Um Anjo Falso!

Certo dia me iludi e nas palavras de um Anjo acreditei, embarquei em suas asas, e ao céu me aventurei, desejando conhecer essa tal felicidade que ele queria me mostrar. Com seu amor e sua ternura, seus beijos e sua doçura, ao paraíso ele prometia me levar. Porém, quando voava bem alto, descobri que não era um anjo, mas sim um gavião, egoísta e sem consideração, e lá das nuvens fui jogada, sem aviso ou piedade, do sonho fui despertada, revivendo mágoas passadas, feridas mal cicatrizadas, pela dor de ser traída, desprezada e enganada.
Lutei e me debati, tentando me proteger, estendi a mão pedindo ajuda, mas ele ignorou, voou alto e desapareceu na imensidão, deixando-me sozinha, feito um barco à deriva, me afogando num oceano de angústia e solidão.
Nem assim me dei por vencida, e continuei a lutar, como um náufrago, tentando se salvar, nadei contra a maré, dei murro em ponta de faca e consegui sobre viver. Porém, ainda não posso dizer que venci, pois sei que nessa vida, muitas batalhas ainda vou ter que lutar e outros Gaviões com cara de Anjos, ainda terei que enfrentar. Também, não vou dizer que esqueci e, nem quero esquecer, porque das decepções que vivi, me restaram as lições que aprendi. Só posso dizer que superei, e um ponto final nessa história coloquei, virei a página e uma nova história no livro da vida comecei a escrever.

           Marly Klippel


2 comentários:

Anônimo disse...

lendo tuas palavras eu percebi que fui este anjo, e continuo sendo, mesmo que a pessoa que tive de largar cair e meu verdadeiro amor mais deixei ela cair deixei ela sofrer reneguei ela tudo que não podia fazer eu fiz para vela longe de mim ela chorou implorou me pediu por favor não me deixe eu vou morrer e mesmo assim deixei mais deixei por um motivo eu casado ela noiva eu a amo ate hoje mais uma coisa que te digo enquanto eu dizia não meu coração dizia sim quantas vezes senti vontade de dizer vem eu te amo vamos continuar sim mais pensei nela e não em mim pensei no bem para ela ela me apagou, ou melhor finge que apagou mais no fundo ela me ama ela hoje esta feliz noiva de outra pessoa ate conheço.estão com planos para casar a mãe dela aceita eu estou feliz por saber que ela esta feliz ai eu te digo a queda dela foi igual a tua ou sofrida pior pois ela não contava com ninguém para desabafar
a queda dela foi muito alta ela subiu dois anos e meio agora ela caiu e hoje esta amparada nos braços de uma outra pessoa que lhe da amor e carinho mais amor lindo e puro como que vivemos isto nunca mais pois o'que e puro e de coração e aquele amor de largar tudo e ate hoje eu vigio e sigo ela sem que ela saiba eu sempre estou de longe torcendo para que ela seja feliz ao lado da pessoa amada eu só espero um dia poder sentar perto dela e explicar motivo já se passou três anos e hoje eu te falo só não podemos ficar perto um do outro nem mesmo se ver se acontecer já era e volta tudo de novo mas tudo bem ser anjo foi bom eu era conhecido como anjo da guarda quando estava com ela depois virei anjo caído hoje sou um ser que vive do silencio e do carinho do coração

Marly Klippel disse...

Meu caro Anônimo, o anjo da mensagem simboliza a ingenuidade e a ilusão, enquanto o gavião simboliza a mentira, a falsidade e a traição. Mas é uma dramatização fictícia, assim como a história do livro amor proibido e não foi baseada em fatos reais da minha vida, portanto não é direcionada a ninguém especificamente.
Lógico que ao longo da vida eu já tive muitas decepções e já me deparei com muitos falsos anjos, como qualquer ser humano na minha idade. Já deixei de acreditar em verdades por pensar que fosse mentira, assim como já acreditei em mentiras, pensando que fosse verdade. A vida é assim, né? Um dia ganhar, no outro perder, uma hora chorar, na outra sorrir... viver é isso.
Só não concordo, pelo pouco que entendi da tua história, é que você se compare ao falso anjo da mensagem, porque se você foi capaz de abriu mão da sua própria felicidade para que ela tivesse a chance de ser feliz, já que por alguma razão você achava que ao seu lado ela não seria feliz, então você foi o anjo da história. Afinal renunciar é uma prova de amor, embora seja incompreensível para quem está sofrendo. Agora é esperar que o tempo se encarregue de curar as feridas para que vocês encontrem a felicidade, mesmo que seja trilhando por caminhos opostos.

Obrigada pela sua visita e por compartilhar a sua história... Um beijão