Amor e Ódio!

O amor e o ódio são sentimentos fortes e envolventes, embora diferentes, ambos são capazes de despertar emoções intensas e podem habitar o mesmo coração, separados apenas por uma linha tênue, a diferença é que o amor constrói e o ódio destrói.
O amor é cego, não vê maldade, se orienta pelo coração, joga com carinho, se defende com ternura, se aproxima com ilusão, admira as qualidades e aceita os defeitos.
Já o ódio enxerga além do que vê, se orienta sem razão, joga com ironia, se defende com agressividade, se aproxima sem se iludir e não acha nada para admirar, porque vê maldade até onde não há.
Ambos são como lutadores numa batalha incessante, um está sempre esperando o outro fraquejar para romper a linha e transformar amor em ódio ou ódio em amor.

Recordações!


Quando parti, eu não disse adeus com mágoa ou rancor, apenas fechei a porta e saí, com lágrimas nos olhos, sem me despedir, para que você não visse a tristeza no meu olhar, pois se o amor acabou, não havia mais razão para ficar.
Mas deixei como recordação o som da minha voz, ecoando em seus ouvidos, o calor do meu corpo impregnado em sua pele, junto com o sabor dos meus beijos, para amargar em sua boca e te atormentar, quando de mim se recordar.
Deixei também o aroma do meu perfume, espalhado pelo quarto, para te roubar o sono, quando for se deitar e se lembrar, que por não conseguir me perdoar, você me deixou partir, e por orgulho não me pediu para ficar.


O Amor!

Amar é muito mais do que dizer, eu te amo, porque quando se ama de verdade, demonstra com gestos e atitudes, o que as palavras não conseguem expressar.
O amor se faz presente mesmo quando está longe, ao enviar uma mensagem pela manhã, só para desejar bom dia, manda aquelas flores ou um presente entregue no meio da semana, mesmo não sendo uma data especial. Faz uma chamada á noite ao se deitar para dizer, eu te amo, agora vou dormir e vou sonhar com você. Afinal, quem ama está próximo, mesmo quando está distante e não deixa a solidão ocupar o seu lugar.


Medo!


Eu não tenho medo de seguir em frente, tenho medo é de andar, andar e não sair do lugar. Eu não tenho medo de quem diz o que pensa, tenho medo é de quem finge ser o que não é. Eu não tenho medo da verdade, eu tenho medo é de quem escolhe viver de mentira. Eu não tenho medo de sonhar, tenho medo é de acordar e ver que foi apenas um sonho. Eu não tenho medo da solidão, tenho medo é de me sentir sozinha mesmo estando ao lado de alguém. Eu não tenho medo de amar, tenho medo é de me apaixonar de novo pela pessoa errada. Eu não tenho medo de tentar outra vez, eu tenho medo é de me machucar novamente. Eu não tenho medo de errar, eu tenho medo é de insistir repetindo os mesmos erros. 


Amor Ou Obsessão?

O amor é um sentimento que desperta o lado melhor do ser humano, a humildade, o instinto de proteção, o desejo de dar e de receber carinho, de fazer a outra pessoa feliz para ser feliz também.
Quem ama de verdade cuida, protege, não mente, não engana, não magoa e não faz sofrer, porque o amor é sinônimo de altruísmo, de carinho, de respeito e de consideração.
Se isso que você pensa que é amor, te transformou num ser ciumento e egoísta, capaz de magoar com palavras cruéis e não ter consideração com sofrimento de quem diz amar, isso não é amor, é só uma obsessão doentia que precisa de tratamento médico.


O Poder da Mulher!

Falar o que pensa sempre, mas o que sente, a mulher prefere falar pessoalmente, olhando nos olhos para ver a reação, murmurando no ouvido, inalando o perfume e sentindo a emoção. A mão vai descendo pelo pescoço lentamente, os lábios deslizam pela face, dando beijinhos doces e quentes, até encontrar a boca e se perder num beijo ardente, acariciando o peito forte, brincando sensualmente.
Vai provocando calafrios, o coração batendo loucamente, enquanto a mão segue avançando atrevidamente, até encontrar a região, onde o machão mais sente, arrancando suspiros de prazer e gemidos de paixão, confirmando assim o poder que a mulher tem, de ver o macho forte e valente, sempre tão orgulhoso e confiante, tremendo convulsivamente, dominado totalmente, pelas frágeis mãos de uma mulher.

Seguindo Em Frente!

O que passou, passou, o tempo não volta para trás. Não há como ficar parada no tempo pensando no que poderia ter sido, porque a vida nos obriga a seguir em frente, feliz ou não, levando pela vida a fora uma bagagem bastante pesada.
Porém, ás vezes, levamos no peito a sensação de que ficou algo perdido entre as dúvidas, as mágoas e decepções, algo de bom que poderia ser levado para o futuro, mas não dá para voltar o tempo e desfazer os erros, nem mudar o que foi feito ou dito.
No entanto, podemos retornar até onde tudo começou e tentar reencontrar o que por orgulho se perdeu. Talvez não exista mais nada para ser resgatado, mas podemos encontrar paz para seguir em frente, levando a certeza de que no futuro, ninguém ressurgirá do passado cobrando explicações.


A Ouvinte Especial!

Quando o Sol se põe e o véu negro da noite encobre a cidade com seus encantos e mistérios, a voz forte quebra o silêncio e chega aos meus ouvidos, rouca e sensual, declamando poesia, falando de amor e sintonia, vai me envolvendo na magia e me entrego a ilusão, imaginando que sou a inspiração deste tom apaixonado.
Assim vou me prendendo, neste sonho encantado, perco a noção do espaço, sinto o calor de seu corpo me envolvendo num abraço, num delírio emocionado, o coração muda o compasso, chego ao limite da razão, quando sinto o gosto de seus beijos e me entrego a paixão.
Mas, uma voz fria e impessoal, anuncia o comercial, me trazendo de volta ao mundo real, me obrigando a lembrar que tudo não passou de uma ilusão, inventada pela imaginação de uma ouvinte especial, que iludiu seu coração e esqueceu por um  instante, que ele é o locutor de uma rádio tão distante e a declaração  de amor faz parte da programação.