A Ouvinte Especial!

Quando o Sol se põe e o véu negro da noite encobre a cidade com seus encantos e mistérios, a voz forte quebra o silêncio e chega aos meus ouvidos, rouca e sensual, declamando poesia, falando de amor e sintonia, vai me envolvendo na magia e me entrego a ilusão, imaginando que sou a inspiração deste tom apaixonado.
Assim vou me prendendo, neste sonho encantado, perco a noção do espaço, sinto o calor de seu corpo me envolvendo num abraço, num delírio emocionado, o coração muda o compasso, chego ao limite da razão, quando sinto o gosto de seus beijos e me entrego a paixão.
Mas, uma voz fria e impessoal, anuncia o comercial, me trazendo de volta ao mundo real, me obrigando a lembrar que tudo não passou de uma ilusão, inventada pela imaginação de uma ouvinte especial, que iludiu seu coração e esqueceu por um  instante, que ele é o locutor de uma rádio tão distante e a declaração  de amor faz parte da programação.

                                   

Nenhum comentário: