Blog Arte Moda & Literatura

Páginas

  • Início
  • Quem Sou Eu?
  • A História da Krafiti
  • Contato
  • O Livro

Body/Maiô de Crochê Branco com Detalhes Dourados: Elegância à Beira da Piscina!

Use-o como maiô na praia ou como body combinado com saias ou shorts para um look boho-chic.
Comprar Agora?

Posted by Marly Klippel
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Vivendo & Tecendo

Vivendo & Tecendo
Fazer crochê é assim como viver, ninguém já nasce sabendo fazer, vai se aprendendo conforme vai vivendo. Tem pontos altos, pontos baixos, pontos baixíssimos e correntes, mas a gente vai aprendendo a tecer. Se fizer alguns pontos errados, não tem problema, desmancha, recomeça e segue em frente. Porém, na trama da vida, alguns erros não poderão ser desfeitos, o único jeito é seguir em frente e tentar esquecer.

Página Virada!

Página Virada!
Cada dia que passa é uma página virada no livro da vida, e cada novo dia que nasce é uma folha em branco do único livro, onde cada um escreve a sua própria história. Ao raiar de cada dia, temos o poder de decidir se queremos começar a escrever um novo capítulo de uma história diferente para mudar o rumo de nossas vidas ou se vamos continuar rabiscando nas páginas amareladas e desgastadas daquela enciclopédia antiga, insistindo em pôr vírgula, onde já deveria ter colocado um ponto final.

Krafiti Moda Artesanal

Krafiti Moda Artesanal
Clicando na foto, você será direcionado para o site da Krafiti Modas, onde você encontrará peças feitas à mão, confeccionadas em fio de primeira qualidade, modelos exclusivos.

O Amor e o Tempo!

O Amor e o Tempo!
 O Tempo é o melhor amigo do orgulho,
e o maior inimigo do amor. Quando os
apaixonados estão juntos, o tempo
passa rapidamente, quando os amantes
estão longe, o tempo passa lentamente,
mas quando o orgulho supera o amor, o
tempo mata o sentimento.

 

O Amor é Como o Clima!

O Amor é Como o Clima!
O amor é um sentimento sublime, envolvente, mas é volúvel como o clima. Quando chega é suave como a brisa, aquece o peito, domina a mente e invade o coração. Porém, logo se transformar em tormenta, rouba a paz, mata a confiança e explode feito vulcão, destrói tudo a sua volta, se vai feito furacão, deixando por onde passou, somente mágoa, tristeza e decepção.

Você Foi, Depois Virou Passado!

Você Foi, Depois Virou Passado!
Você foi príncipe dos meus sonhos, depois se tornou o monstro dos meus pesadelos. Você foi à luz que iluminou a minha vida, depois se tornou a escuridão da noite sem luar. Você me fez sentir segurança em seus braços, depois se tornou uma ameaça a me rondar. Você já me fez rir até gargalhar, depois me fez chorar até soluçar. Você foi a minha paz e a minha alegria, depois se tornou meu tormento e minha agonia. Você me fez te amar e te adorar, depois me fez te odiar e te desprezar. É, você foi, mas o que foi deixou de ser, virou passado, e depois não será esquecido, porém raramente será lembrado.

Sinônimo de Amor!

Sinônimo de Amor!
Amor não é o que se sente ao contemplar uma fotografia, enviar uma mensagem ou declamar uma poesia. Também não basta apenas dizer, eu te amo, sem nenhum sentimento, porque palavras são fáceis de ser esquecidas ou podem se abafadas pelo vento. Amar é sentir o coração disparar ao ouvir o som da voz, o sangue pulsar ao sabor do beijo e o corpo estremecer com um simples toque de mãos, porque amor é sinônimo de entrega, de doação, não só de corpo, mas de alma e coração.

A Felicidade!

A Felicidade!
A felicidade não tem preço, tão pouco está à venda, porque a felicidade é uma árdua conquista de quem luta para alcançá-la, derrubando as barreiras, ultrapassando os obstáculos que vão surgindo pelo caminho. A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, basta aceitar o inevitável, mudar o que é mutável e tentar ser feliz que tem, mesmo que não tenha tudo o que ama.

O Amor é Sublime!

O Amor é Sublime!
O amor é um sentimento sublime,
hábil para perdoar os erros, forte
para romper as barreiras, veloz
para transpor a distância, intenso
para vencer o preconceito, e único
para unir dois corações.

Odiar ou Amar!

Odiar ou Amar!
Pior que amar e não ser amado, é odiar
quem quer amar, fazer chorar quem quer
ver sorrir, agredir quem quer beijar, fugir
de quem se quer abraçar; partir quando
quer ficar.

Paixão Virtual!

Paixão Virtual!
Paixão virtual não passa de uma ilusão, um amor platônico, um sentimento frágil, por um personagem criado pela própria imaginação, sem base sólida para crescer e se fortalecer. Este amor é como uma roseira que nasce entre as rochas, mas se a raiz não encontrar profundidade com terra fértil para se expandir e se sustentar, morrerá antes de florescer.

Sementes de Amor

Sementes de Amor
O amor é uma semente que o destino planta no coração da gente. Quando regado com carinho e cultivado com atenção, cresce, floresce e dá frutos. Mas se desprezado e espezinhado, o tempo mata o amor de inanição.

Nosso Amor Proibido!

Nosso Amor Proibido!
Foi sem querer que me aproximei, sem perceber me envolvi nessa ilusão, sem entender me apaixonei por você, e quando entendi, acabei por descobrir, que esse amor é proibido, por isso fugi e desapareci, para tentar te esquecer.

Madrugada Fria

Madrugada Fria
Na madrugada fria, vaguei pelo quarto vazio, esperando te encontrar, mas a saudade que ardia em meu peito, subitamente me fez lembrar, que você disse adeus, partiu e não vai voltar. Parei em frente à janela, admirando a Lua no céu, majestosa e tão bela, rodeada de estrelas, dançando em harmonia, iluminando a escuridão, enquanto o Sol dormia. Embora tão distante, a Lua e as estrelas, estão mais próximas de você, do que eu estou agora. Desejei naquele instante, ter asas e poder voar, para transpor a distância que insiste em nos separar, e em teu peito pousar, em meus braços te envolver, com meu corpo te aquecer, olhando em teus olhos dizer, que voltei para ficar e acabar com a tristeza que ofusca o brilho em teu olhar.

A Tristeza é Volúvel!

A Tristeza é Volúvel!
Um dia já fomos três, eu, o amor e a felicidade, mas, o meu amor me abandou e foi buscar em outros braços, o que nos meus não encontrou. A felicidade é companheira de quem luta para alcançá-la, por isso foi com ele, deixando em seu lugar, a tristeza e a saudade para me acompanhar. Porém levou com ela a certeza, que este era o meu desejo, ver um sorriso sempre em seus lábios e a felicidade no seu olhar. A tristeza é volúvel, um dia também partiu levando com ela a saudade, mas deixando a esperança de um dia você voltar, trazendo a felicidade para comigo compartilhar.

Quando o Verão Chegar!

Quando o Verão Chegar!
O verão passou, mais um outono se foi, o inverno já chegou, trazendo o frio e a neve, mas logo se vai também. Só você ainda não voltou, e nem sei se vai voltar, para acabar com a solidão que ficou no seu lugar. Outra primavera se aproxima e o clima vai mudar, as flores vão desabrochar, mas aqui dentro do meu peito, tudo está e vai ficar, do jeito que você deixou: O coração está vazio, por falta do seu amor, o meu corpo sente frio sem ter o seu calor. Quando o próximo verão chegar, nada vai mudar, eu ainda vou te amar, porque o tempo tem o poder de mudar as estações, mas não de apagar um grande amor. Passe o tempo que passar, esteja você onde estiver, eu ainda estarei, aqui no mesmo lugar, esperando você voltar.

Indiferença!

Indiferença!
Se você não tinha certeza que o amor tinha acabado, deverias ter pensado, antes de ter me desprezado. Sua indiferença confirmou, que você nunca me amou, só fingia que me amava, quando estava ao meu lado. Agora tanto faz, não te quero mais, siga seu caminho em paz, eu já tenho outro amor.

Orgulho

Orgulho
Uma atitude pode mudar dois destinos, basta um passo para mudar a direção e ir ao encontro de quem nunca saiu de seu coração. Basta uma mensagem, com uma única frase, e pode ser o começo para mudar o final de uma história de amor. Mas, tomar a decisão é fácil, difícil é engolir o orgulho, dar o primeiro passo e enviar o sinal.

Impossível Fugir Do Amor!

Impossível Fugir Do Amor!
Não adianta procurar o amor, porque o amor não quer ser encontrado. O amor é soberano e seu prazer é invadir os corações solitários quando menos se espera, sem perguntar se é a pessoa certa, se é a hora exata ou se o lugar é apropriado. Quando o amor acontece, não há como escapar, o jeito é se entregar a paixão, já que não dá para desligar o cérebro, bloquear a imaginação, nem deletar do coração, porque é impossível fugir do fogo, quando a chama arde dentro do peito.

Assim Como Sou

Assim Como Sou
Quem me dera ser a brisa, para furtivamente seu rosto acariciar. Queria eu ter a magnitude da Lua, para todas as noites lá do céu te iluminar. Quem me dera ser o travesseiro, para afagar seu rosto quando for se deitar. Quisera eu ser a poetisa, para toda sua beleza em verso poder recitar. Queria eu ter o encanto da Mona Lisa, para minha imagem em sua mente fixar. Porém, de tudo isso, o que mais quero, é entrar em seu coração, assim como sou, e conquistar o seu amor.

O Amor Que Eu Sempre Quis

O Amor Que Eu Sempre Quis
Eu estava tão sozinha, sem motivos para, sonhar, por descuido ou destino, mergulhei no seu olhar, duas gotas transparentes, como águas cristalinas, revelavam sua alma e em silêncio prometia. Lutei, me debati, não querendo acreditar, mas o encanto me atraia, como ímã atrai o aço, me impedindo de fugir, da tentação de confiar, nas promessas silenciosas que lia no seu olhar. Enfim acreditei, em seus braços me entreguei, em seus olhos encontrei, o amor que sempre quis, mas nunca procurei, porque jamais acreditei, que pudesse existir um amor tão lindo assim.

Você Foi Uma Ilusão!

Você Foi Uma Ilusão!
Você foi um enigma que tentei desvendar, de uma história que comecei a contar, num livro que não consegui terminar, porque você foi uma ilusão que eu criei, num sonho lindo que ousei sonhar, mas a realidade insistiu em me acordar.

O Ritmo do Amor!

O Ritmo do Amor!
Quando a noite cair e você estiver triste, não suportando o peso da solidão, vá até a janela, olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela, que brilha solitária na imensidão do céu azul. Feche os olhos e relembre o gosto dos meus beijos, o som de minha voz, murmurando em seu ouvido, o calor de minhas mãos, deslizando pelo seu corpo, te levando ao delírio de prazer. Então, lembre-se; você nunca estará sozinho, porque tão distante quanto aquela estrela que brilha solitária, muito além do infinito, há um coração que bate no mesmo ritmo do seu: o ritmo do amor.

Sem Querer Amei Você!

Sem Querer Amei Você!
Você chegou como quem não quer nada, se aproximando lentamente, igual o Sol que chega ao alvorecer se sobrepondo a escuridão. Com um brilho intenso no olhar, você foi me envolvendo, com o calor de seu corpo, você foi me aquecendo, com suas palavras doces, você foi me conquistando. Pouco a pouco, você foi me convencendo que o amor não maltrata, não machuca, não prende e nem destrói, porque amor é sinônimo de liberdade, de paz e felicidade. E de repente, me vi acreditando, o gelo foi lentamente derretendo, e pouco a pouco, eu fui me entregando, sem perceber fui te desejando e sem querer amei você.

O Poder da Leitura

O Poder da Leitura
Ler é viajar pelo mundo de ilusão e da imaginação sem sair do lugar. Ler é cultura, é sabedoria, mas, infelizmente, o hábito de ler é um privilégio de minoria, principalmente, no Brasil, onde os livros se tornam cada vez mais distante da população de baixa renda.

Livro da Vida

Livro da Vida
No livro da vida há muitas Histórias de amores proibidos que nunca serão escritas, nem publicadas, cujas decisões não dependem de escritores, e nem todas acabam como na literatura com a frase: foram felizes para sempre. A maioria acaba com um ades, mas nem sempre o adeus é uma opção e, sim, uma condição imposta pelo destino.

Ponto Final

Ponto Final
O ponto final marca o fim de um livro, mas o autor só acaba uma história quando todos os mistérios forem revelados. Como a vida, às vezes imita a arte, em nossa história, o ponto final foi colocado.

A Minha Solidão!

A Minha Solidão!
No silêncio do meu quarto, olho a rua pela vidraça da janela. Ouço o barulho do vento lá fora, aqui dentro a solidão me apavora. Quero te esquecer, mas não tem jeito, saudade aperta o peito, o pensamento voa em sua direção. Eu queria ter o poder de voar agora, e ir para onde está o meu coração, me aconchegar em seus braços, e saciar essa paixão.

login

Arquivo do blog

  • ►  2010 (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2011 (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2012 (4)
    • ►  maio (3)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2013 (8)
    • ►  janeiro (4)
    • ►  julho (3)
    • ►  dezembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2015 (8)
    • ►  maio (1)
    • ►  julho (5)
    • ►  agosto (1)
    • ►  dezembro (1)
  • ►  2016 (2)
    • ►  março (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2017 (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2024 (15)
    • ►  abril (3)
    • ▼  maio (12)
      • SOS Rio Grande do Sul!
      • Palavras São Apenas Palavras!
      • Cropped de Crochê Roxo com Detalhes Lilás, e Cinto...
      • Vestido de Crochê Midi, Mangas Longas Flare, Off W...
      • Casaco Vermelho de Crochê Com Pompom, Modelo Exclu...
      • Maiô de Crochê Verde Esmeralda com Babadinho nos Q...
      • Blusa de Crochê Bege com Detalhes de Pompom, Model...
      • Maxi Colete de Crochê Versátil, Elegância e Confor...
      • Vestido de Crochê Multicolorido, Beleza e Estilo, ...
      • Casaco de Crochê Branco: Elegância e Textura em Ca...
      • Body/Maiô de Crochê Branco com Detalhes Dourados: ...
      • As Pessoas São Como Livros!

Bressane Web. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.